sábado, 29 de outubro de 2011

PapoHotNjr / Convidada de Hoje @Ney_meu_marido_

 voce é amiga da rafa & rafa te chama pra ir na casa dela chegando la voce encontra com o  que nao para de te olhar mais você nem dá bola pra ele até q ele chega em você e fala 
Neymar - iai gata ta afim de conheçer meu quarto ? ( COM UMA CARA DE SAFADO (6' ) 
vc apenas balança a cabeça com o sinal de sim mais fica desconfiada,e diz q
vc- vou  pensar nisso mais tarde !
mais ele nao se conforma e te puxa pelo braço & te dar aquele beijo (6' e vc se rende a ele & ele te leva pro quarto mais você diz pra ele
vc- tem que ser devagar 
entao ele fala
Neymar  - confia em mim 
e tira a sua saia e sua blusa vc começa a tirar a roupa dele tambem , ele te imprensa na parede  começa a beija ele por toda parte,e ele te pega e empurra vc pra cama dele ele te joga na cama e fala
vc -vem Juninho que eu sou toda sua 
& entao ele abre suas pernas e bota o junao nele na sua neymarzete   e vai só na violenta e 
vc fala - vai vai ney vaii,vaii mais rápido 
e ele vai mais rapido e coloca ela de 4 e soca com muita força e cuidado no c* dela e vc arranha ele todinho , e vc começa a gemer e isso dar mais prazer a ele vc fala pra ele nao para e ir mais rapido e vc começa da chupadas nele e vai chupando a barriga e da barriga vai pro dele , e vc joga leite condesado por cima do  e vai chupando e ele e ele começa a geme e ele fala
Neymar - nao para nao para isso ta mto bom 
e vc fala 
vc - claro que eu vou parar n vou fazer o serviço sozinha
, ele te joga na cama e chupa sua barriga e desce pra sua neymarzete vc fala 
vc- isso aki ta mto bomm,agora vai na velocidade maxima q fica bem melhor
 e entao neymar vai na velocidade maxima ate que os dois gozam na mesma hora e vcs se deitam na cama e ele te abraça e fala
Neymar- vc ta parecendo a  
e vc dar um tapa na cara dele e coloca a sua roupa e manda ele coloca a dele tbm neymar te perde perdao e sussura no so seu ouvido
Neymar-  me perdoa minha gostosa !
 e vc se derrete todinha E FALA- DESSE JEITO QUEM NAO TE PERDOA NÉH E COMEÇA A PEGAÇÃO DENOVO ATÉ Q CHEGA ALGUEM E TOCA A CAMPAINHA ney ja tava com a calça abaixada vc manda ele se vestir e ele vai abrir a porta era a D. Nadine e a D. nadine te ver e vc fala 
vc- to saindo meu dlç qualquer coisa pega meu numero com a rafa 
e sai .
THE END !
Feito por @FcNeytaradas & @Ney_Meu_Marido_  

Nenhum comentário:

Postar um comentário